TUELA LIMA E O AMOR

Poesias de Amor

Textos


 ORAÇÃO ESPECIAL HOJE



Meu Deus, Eu quero agradecer a minha vida que, sem a qual, eu não poderia conhecer e contemplar a criação divina, que é o ser humano em toda a sua dinâmica e que em alguns momentos, eu não sou capaz de entender e também tudo que o Senhor criou para o homem nesse mundo...

Peço perdão pelos momentos em que eu julguei o meu irmão. Verdadeiramente, peço perdão por todos os meus pecados, inclusive, àqueles os quais não me recordo agora, e por isso não posso expressar aqui no momento e que são tantos, mas O Senhor a tudo perscruta e vê.

Peço ao SENHOR para afastar de mim as coisas que me afastam de TI. Peço a minha conversão diária.

Deus, obrigada por me perdoar e eu perdoo a quem me tenha ofendido.
Peço mostrar-me, em que área de minha vida, que devo mudar para me aproximar mais de TI. Derrama em minha vida, a Tua graça. Conduz-me pelos caminhos retos, para que eu não desvie nem para a direita e nem para a esquerda e tenha, sempre, o coração voltado para as coisas divinas. Incline SENHOR os Teus ouvidos e escute as minhas preces. Quero dizer-TE, que eu nunca quero afastar-me de Tua presença por maior que sejam os prazeres da vida nesse mundo. Peço forças para resistir às tentações desse mundo.

Humildemente, me prostro diante de Ti e rogo por todos que necessitam de Tua misericórdia, Peço por aqueles que estão dentro da Igreja de Jesus Cristo e ainda não são convertidos.

Pai amoroso eu agradeço tudo que tem acontecido em minha vida e que tem contribuído com o meu crescimento espiritual, pois sabemos que são com os erros e acertos que podemos crescer espiritualmente. Com os acertos, chegaremo um patamar mais elevado e com os erros aprenderemos que não deveremos repeti-los.

Pai Eterno! Jesus Cristo quando esteve neste mundo, nos deixou uma palavra que consideramos uma promessa que consta nos evangelhos e a referência é:

Matheus. Cap. 6 v: 25 e seguintes: — 25 Portanto, eis que vos digo: não vos preocupeis por vossa vida, pelo que comereis, nem por vosso corpo, pelo que vestireis. A vida não é mais do que o alimento e o corpo não é mais que as vestes?

26 Olhai as aves do céu: não semeiam nem ceifam, nem recolhem nos celeiros e vosso Pai celeste as alimenta. Não valeis vós muito mais que elas?

27 Qual de vós, por mais que se esforce, pode acrescentar um só côvado à duração de sua vida?

28 E por que vos inquietais com as vestes? Considerai como crescem os lírios do campo; não trabalham nem fiam.

29 Entretanto, eu vos digo que o próprio Salomão no auge de sua glória não se vestiu como um deles.

30 Se Deus veste assim a erva dos campos, que hoje cresce e amanhã será lançada ao fogo, quanto mais a vós, homens de pouca fé?

31 Não vos aflijais, nem digais: Que comeremos? Que beberemos? Com que nos vestiremos?

32 São os pagãos que se preocupam com tudo isso. Ora, vosso Pai celeste sabe que necessitais de tudo isso.

33 Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo.

34 Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado.

Pois, assim Pai Celestial! Eu diante dessa promessa, tenho a fé e confiança de que sou Tua filha amada e reivindico essa promessa, tendo a certeza de que empenho todo esforço em buscar, sempre, as coisas do alto, procurando sempre seguir as palavras que Jesus Cristo nosso Salvador, nos ensinou.

Peço pela Paz Mundial, pelo extermínio do vírus COVID e que os nossos políticos e autoridades, sejam mais sensíveis à miséria do povo brasileiro. Que o Brasil seja abençoado por Ti Pai Celestial.

Agradeço, pois tenho a fé de que receberei a Tua resposta às minhas orações, como sempre acontece e que agora faço em nome de Jesus Cristo, com a intercessão de Maria mãe de Jesus Cristo, pois como nas bodas de Caná, onde Jesus se manifestou ao mundo com o Seu primeiro milagre, transformando água em vinho por intercessão de Maria sua mãe que ali, ajudava a servir aos convidados daquele casamento quando faltou vinho.

Pai Celestial Querido eu Te louvo e Te amo.




 



INTERAÇÃO DE JACÓ FILHO
 
Para o texto:  ORAÇÃO ESPECIAL HOJE
07/12/2020 10:22 - 
Jacó Filho

Como um ser consciente,
Faço minha a sua prece,
Pois com Deus a alma cresce,
E rumo a luz vai em frente...

 Linda e sábia oração mestra! Que Deus a atenda plenamente e segundo sua real necessidade que apenas O Pai conhece... Obrigado por sua motivadora presença e carinho...
 
 
Tuela Lima
Enviado por Tuela Lima em 06/12/2020
Alterado em 12/01/2021
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras