TUELA LIMA E O AMOR

Poesias de Amor

Textos


ORAÇÃO PESSOAL DO DIA







Hoje eu quero fazer uma oração especial a Deus. Quero agradecer a minha vida que, sem a qual eu não poderia conhecer e contemplar essa criação divina que é o ser humano que eu tanto amo e que, em alguns momentos eu não sou capaz de entender. Peço perdão pelos momentos que julguei o meu irmão. Verdadeiramente peço perdão por todos os meus pecados, inclusive aqueles os quais não me lembro, e por isso não posso expressar aqui no momento e que são tantos. Peço SENHOR, afastar de mim as coisas que me afastam de TI. Peço minha conversão diária.
Deus, obrigada por me perdoar e eu perdôo a quem me tenha ofendido. Peço mostrar-me em que área de minha vida que devo mudar para me aproximar mais de TI. Derrama em minha vida a Vossa graça. Conduz-me pelos caminhos retos para que eu não desvie nem para a direita e nem para a esquerda e tenha, sempre, o coração voltado para as coisas divinas. Incline SENHOR os teus ouvidos e escute as minhas preces. Quero dizer-TE que eu nunca quero afastar-me de Vossa presença por maior que sejam os prazeres da vida nesse mundo. Peço forças para resistir às tentações deste mundo.
SENHOR DEUS, mais uma vez quero ratificar aquele pedido especial que venho fazendo faz tempo e que TU sabes que é muito importante em minha vida neste mundo. TU sabes de todas as coisas mesmo antes de eu pedir, mas agora venho humildemente renovar o meu pedido, contudo seja feita a VOSSA vontade e não a minha, pois eu não sei o que é melhor para a minha vida, mas TU sabes. Coloca SENHOR em meu coração os desejos que TU QUERES que eu sinta. Só TU SABES o que é melhor pra mim.
Peço aos Santos e Anjos que me guardem em todos os momentos de minha vida, livrando-me de todos os males e do dia mau.
Peço por todos os meus amigos, pelos pobres necessitados, por cada um dos membros da minha família, por cada um dos meus familiares que estão neste mundo e por aqueles que também ainda não estão neste mundo. Peço também pelos que já se foram deste mundo e que os tenham em Vossa glória. SENHOR peço e agradeço pela renovação e revigoramento de cada célula do corpo de minha mãe, obrigada SENHOR. Meu SENHOR e meu DEUS faça-me um instrumento de Vossa vontade, que eu possa levar vossa palavra até aqueles que dela necessitam para o conforto de suas almas.
SENHOR, eu TE louvo, TE bendigo, TE adoro e TE agradeço pelas bênçãos derramadas em minha vida todos os dias.
Deus, eu TE amo.



Tuela Lima
Enviado por Tuela Lima em 11/11/2010
Alterado em 01/08/2012
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras